Diversão

Embarque para Disney é inicio do sonho que pode ser pago em até 15 vezes

A Condor Turismo, esta no mercado a 30 anos e a viagem para a Disney em julho já e uma tradição da empresa, e esta, tem sido a escolha de muitos pais e jovens que trocam um dia de festa por 15 dias de aventura com os amigos nos parques de Orlando.

Informe Publicitário | 11/07/2017 06:25
Sob olhar dos pais, turma fez tradicional foto de embarque no domingo. (Foto: Marcos Ermínio)
Sob olhar dos pais, turma fez tradicional foto de embarque no domingo. (Foto: Marcos Ermínio)

Eles trocaram a forma convencional de comemorar e, a contar pela euforia, fizeram mesmo uma super escolha.

No domingo passado, adolescentes embarcaram com a Condor Turismo para o lugar mais mágico do mundo. No grupo, muitos completam 15 anos em 2017 e, no lugar da festa, resolveram curtir as férias de julho com os amigos na Disneyworld em Orlando.

Antes mesmo de colocar o pé nos Estados Unidos, a diversão já começou no aeroporto de Campo Grande. A expectativa só perdeu a vez para a curiosidade sobre o que vem pela frente nessa aventura de 15 dias, mas ninguém tinha dúvidas sobre a experiência incrível.

"Fechamos o pacote faltando 140 dias para a viagem. Dai eu ficava só na contagem regressiva, mas parecia que o tempo não passava. Hoje eu não tô acreditando que chegou o dia. Vai ser a viagem da minha vida", comemorou Bianca Monteiro, de 14 anos.

Para muitos, a animação vem em dobro porque vão curtir duas semanas ao lado dos amigos da escola.

Antônio Santana, também de 14 anos, embarca para primeira viagem internacional e estreia como turista longe dos pais, o que faz toda a diferença. "Só tinha viajado para o Rio de Janeiro sozinho. Agora vou com os amigos e é especial porque longe dos pais a gente tem mais liberdade".

Armando Bernardo já está no 4º embarque para a Disney, mas sabe que nunca é a mesma coisa. "A gente fica esperando sempre. Muitos amigos meus vão e toda vez é de um jeito diferente, porque viajar é sempre especial".

No aeroporto, momentos antes de começar a viagem, os pais são atração a parte, pela ansiedade visível e emoção que surge só de pensar na saudade  que virá.

A mãe Janaína Bernardo não se cansa de dar recomendações, mas garante que não tem porque se preocupar. "É tudo muito planejado e só consigo ficar feliz com a oportunidade que ele tem. Digo sempre que é para ser como lá em casa, educado e prestativo".

Meninos em dia de parque em Orlando.
Viagem ganha com a diversão entre amigos.

A Condor Turismo sabe que esse momento vai ficar para sempre na cabeça das crianças. Por isso, não economiza na organização e na montagem do pacote que reúne tudo que de melhor a Disney pode oferecer e com a segurança 100% garantida. Um médico, coordenadora e guias integram o grupo.

Para colaborar com os pais na realização desse sonho, a agência começa cedo com o planejamento. Quando embarca o grupo de julho, já lança o pacote "Disney é 10" para a viagem do ano seguinte. Assim, quem compra, pode fazer o parcelamento em até 15 vezes, mantendo o valor para o ano seguinte, com câmbio do dia do fechamento do contrato.

O pacote tem o menor custo do mercado por dia de viagem. Estão inclusas passagens, hotel, passaportes para os parques, festa de confraternização, kit personalizado, tour de compras, café da manhã e jantares temáticos. Há expansão opcional para Miami e Nova York, além da chance de ir a espetáculos do Cirque Du Soleil e do grupo Blue Man.

Além da experiência de quem há 30 anos leva a criançada para Disney, a Condor está sempre conectada com os pais e também faz uma reunião pré-embarque para solucionar todo tipo de dúvida.

A melhor hora de garantir a viagem dos sonhos aos filhos é agora. A agência já está com as vendas abertas e os interessados podem visitar a Condor para saber detalhes sobre o pacote. A empresa fica na Rua Euclides da Cunha, 695, Jardim dos Estados. O telefone é (67) 3322-3343.

Para ver a felicidade do grupo que embarcou no domingo e acompanhar como está sendo a aventura por lá, siga a agência no Facebook.

No site da Condor também é possível providenciar viagens sem sair de casa, explore todas as possibilidade no www.condortur.com.br.

Programação tem muita festa para a garotada.
Turma enorme da Condor em um dos cenários mais famosos do mundo.
Nos siga no