Diversão

Em show, fãs juram que curtem Murilo antes de história com Marília

Durante apresentação, artista pediu para fãs lembrarem com carinho da rainha do sertanejo

Jéssica Fernandes | 15/01/2022 09:27
Murilo Huff durante apresentação. (Foto: Paulo Francis)
Murilo Huff durante apresentação. (Foto: Paulo Francis)

O cantor sertanejo Murilo Huff fez, na madrugada deste sábado (15), a primeira apresentação em Campo Grande. Com um público expressivo, o cantor interpretou sucessos da carreira, como “Idiota Favorito”, prestou homenagem à ex-namorada Marília Mendonça, além de cantar sucessos de outros artistas sertanejos.

Alguns fãs chegaram quatro horas antes do início do show e formaram fila na entrada do Ondara Palace. Animada, Gabrieli Zaratin, 22 anos, foi a primeira a chegar no local. 

Ao Lado B, a jovem comentou que acompanha o artista há anos e esperava ouvir algumas das canções favoritas. “Eu tô ansiosa desde a semana passada. Em novembro, fiquei sabendo do show e me programei para vir. Eu gosto dele faz uns dois anos, minha favorita dele é 'Idiota Favorito'”, diz.

Além dela, o grupo de amigas Adriana Marhold, Katiuscia Maciel, Pietra Marques e Andreia Marhold também fizeram questão de chegar antes. 

Questionadas se gostavam do Murilo por influência da Marília Mendonça, elas garantiram que admiravam o cantor antes do relacionamento com a rainha do sertanejo. “As meninas acompanhavam e seguiam mais a carreira dele. É a primeira vez que vamos ver o show também”, afirmou Adriana. 

Amigos chegaram mais cedo para acompanhar o evento. (Foto: Paulo Francis)

Com a abertura da Maria Izabel, o evento começou por volta das 23h. A cantora trouxe composições antigas da carreira, interpretou os últimos sucessos e animou o público que, aos poucos, preenchia o salão. A performance seguiu até 00h, momento no qual Murilo Huff chegou.

Assim que começou a cantar, a galera correu para a frente do palco para prestigiá-lo de perto. Animado, ao decorrer do evento, ele interpretou canções como, “Nunca Vai Ser Nós”, “Uma Ex”, “Tentei Te Esquecer”, “Baby Me Atende” e “Batom de Cereja”. 

Às 00h40, o sertanejo cantou uma música fruto da parceria com Marília Mendonça. Depois de “Frieza”, Murilo cantou “De Quem É A Culpa?”, que foi um dos primeiros hits da carreira de Marília. Enquanto interpretava a canção, o telão exibia fotos da cantora durante os shows, ao lado de amigos e família. 

Evento contou com público expressivo. (Foto: Paulo Francis)

Durante a homenagem, ele pediu para os fãs lembrarem de Marília com carinho. “Sempre que a gente ouvir uma música da Marília, sempre que a gente falar e lembrar dela por qualquer que seja o motivo, vamos fazer isso com um sorriso no rosto. Ela dedicou a vida inteira para levar alegria a vocês”, disse.

Confira o vídeo na íntegra:

Depois da homenagem, o show do Murilo Huff seguiu durante mais uma hora até o encerramento, quando recebeu fãs no camarim para fotos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no