Diversão

Em quarentena, bloco Capivara Blasé decide pausar os eventos

O aumento de casos de covid e H3N2 na Capital influenciaram a tomada de decisão do bloco carnavalesco

Geniffer Rafaela | 08/01/2022 11:38
Última edição do Farofa Capivara foi realizada no dia 1º de janeiro. (Foto: Capivara Blasé)
Última edição do Farofa Capivara foi realizada no dia 1º de janeiro. (Foto: Capivara Blasé)

O Farofa Capivara Blasé previsto para este sábado foi cancelado em decorrência do aumento de casos da covid-19 e H3N2  em Campo Grande. Em nota nas redes socias, o bloco carnavalescos anunciou que está "entrando em quarentena"

Segundo a organização, os ingressos já comprados podem ser usados em eventos futuros ou reembolsados.

“É uma situação difícil para nós, mas a nossa prioridade sempre foi com a saúde das pessoas”, lamenta Vitor Samúdio, fundador do bloco. 

Vitor disse ao Lado B que semanalmente monitora o crescimento dos casos, e devido o crescimento dos casos irão fazer uma pausa. “Não achamos seguro dar continuidade aos eventos”, completa.

Apenas o evento de hoje, que iria acontecer na Casa da Árvore, foi cancelado. A princípio, a quarentena irá durar duas semanas, mas pode ser estendida se o número de pessoas infectadas não diminuírem. “Estamos de quarentena, mas quando melhorar as coisas nós retornamos com as atividades”.

As pessoas que já haviam comprado o ingresso para o evento de hoje poderão usar em outra edição. Aqueles que optarem pelo reembolso precisam entrar em contato direto com o grupo. O contato pode ser feito via rede social @capivarablase

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no