Diversão

Em nota, assessoria de cervejaria diz que Priscila não faz parte de sociedade

Paula Maciulevicius | 16/10/2015 17:19
O bar fica na rua Antônio Maria Coelho e tinha previsão de ser inaugurado na primeira quinzena deste mês, mas foi adiado.(Foto: Fernando Antunes)
O bar fica na rua Antônio Maria Coelho e tinha previsão de ser inaugurado na primeira quinzena deste mês, mas foi adiado.(Foto: Fernando Antunes)

A assessoria de comunicação dos franqueados da cervejaria Devassa, em Campo Grande, informou que a ex-BBB Priscila Pires não faz parte da sociedade. Em nota assinada pela Guia Comunicação, agência local contratada para o marketing do bar, diz que os proprietários são de uma família carioca "que prefere resguardar a privacidade".

Em entrevista documentada por e-mail ao Lado B, Priscila anunciou sua volta a Campo Grande depois de se separar de Bruno Andrade, carioca com quem foi casada por quatro anos, justamente para abrir, em sociedade com ele, o bar. "Voltei para Campo Grande, pois eu e meu ex-marido vamos abrir o bar da Devassa na cidade", descreveu na entrevista. 

Representante da Guia Comunicação, Felipe Todesco, afirmou ainda que a franquia de Campo Grande possui todos os documentos contratuais com a cervejaria em mãos e que não consta o nome de Priscila.

"A título de conhecimento a Cervejaria Devassa Campo Grande abrirá as suas portas para o público no dia 28.10.15, e no dia anterior realizará um evento para a imprensa e convidados, o nome da senhorita Priscila Pires não consta na lista de convidados", acrescentou Felipe. 

O bar - A Cervejaria Devassa já está pronta na rua Antônio Maria Coelho. Inicialmente a inauguração estava prevista para a primeira quinzena de outubro, mas foi adiada.

Nos siga no