Diversão

Em local que parecia perdido, Jonhy decidiu recomeçar com bar e lanchonete

Thailla Torres | 27/04/2017 07:27
O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica.
O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica.

O lugar tem pouca iluminação e à noite parece um canto perdido no mundo. Apesar do pouco movimento em um trecho da Rua Urano, na Vila Planalto, Jhony só precisou deixar o espaço do jeito que gosta para vender o próprio peixe como sempre soube fazer. Depois de 9 anos trabalhando todos os dias como vendedor em um shopping, ele decidiu largar tudo para ter o próprio negócio em um canteiro no bairro onde mora.

Há poucos meses, ele inaugurou o Night Wolf Espetos Bar. O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica e o jogo de luzes que dá para enxergar a metros de distância. O espaço foi aberto bem em frente a um centro comunitário. Jhony Ajala Lourenço, de 32 anos, afirma que foi um convite do presidente do bairro. "Ele mesmo sugeriu que eu montasse algo diferente aqui e então decidi arriscar", conta.

Sempre bem arrumado, Jhony está pronto para receber os clientes.

A ideia de ter o próprio negócio surgiu há poucos meses. A experiência trouxe a Jhony toda simpatia que ele faz questão de manter no bar para ganhar a clientela. Bem vestido, não importa o dia, ele está sempre preparado para cumprimentar o cliente no estilo. "Sempre trabalhei com vestuário e na loja a gente tem que se apresentar bem para o cliente. Aqui é a mesma coisa, o lugar é simples, mas eu faço tudo para o cliente se sentir a vontade". 

Anos trabalhando de domingo a domingo, fizeram Jhony desistir do varejo para ficar ao lado da família. "Eu não tinha tempo para nada. Sou casado há quatro anos e mal conseguia ver minha esposa e meu filho porque estava sempre trabalhando. Chegou uma hora que eu decidi aproveitar minha experiência para vender o que eu tenho aqui", diz. 

E olha que ele consegue. Em pouco tempo, colocou de tudo um pouco no cardápio. Tem porções, sanduíches, espetinhos e até batata recheada. A vantagem é o preço para lanches do estilo "podrão'', daqueles que vem de tudo e serve até duas pessoas.

Um deles é o Night Wolf Montanha com pão, 2 hambúrgueres, 2 ovos, 2 salsichas, presunto, mussarela, salada, milho e molho por R$ 22,00.

Mas o carro-chefe ele garante que é a batata recheada que custa a partir de R$ 9,50, o prato mais diferente. "Espetinho e lanche tem em outros lugares, mas a nossa batata recheada aqui no canteiro é a novidade", afirma.

Quem fica na cozinha no preparo dos pratos é esposa. Do lado de fora, a mini churrasqueira é cuidada por ele que faz questão de assar os espetinhos.

Mas como o espaço ainda é pequeno, a semana chuvosa tem atrapalhado o movimento, mas Jhony não desiste de abrir o espaço em nenhum dia. "As pessoas estão acostumando aos poucos. Aqui nesse ponto nunca teve nada parecido", explica.

O lugar abre de segunda à sábado das 18h às 23h. Fica na Rua Urano, 124, Planalto.

Nos siga no