Diversão

Em Aral Moreira, Fael já é tratado como campeão do BBB 12

Elverson Cardozo | 29/03/2012 15:08
Campanha por Fael é vista logo ao chegar na cidade. (Foto: João Garrigó)
Campanha por Fael é vista logo ao chegar na cidade. (Foto: João Garrigó)

Não há dúvidas. Para a população de Aral Moreira, o sul-mato-grossense Fael já é o grande campeão da 12ª edição do Big Brother Brasil. A “campanha” em prol do médico veterinário começa antes mesmo de chegar na cidade, que fica a pouco mais de 400 quilômetros de Campo Grande.

No Shopping China, em Ponta Porã, o pedido de votos é feito em forma de anúncio que leva a foto de Rafael Cordeiro. No banner, que fica em uma das portas principais, o apelo da família: “Os familiares e amigos de Fael agradecem o apoio de todos e pedem ajuda para que possa continuar até o final”.

O mesmo anúncio, que também virou panfleto, dá as boas-vindas aos visitantes na entrada da cidade. Na “terra de Fael”, simplicidade e boa conversa é o que não falta. A alegria de ter um representante local na final de um dos reality shows mais assistidos da televisão brasileira é motivo de orgulho.

“Já pensou? Uma cidadezinha... É um filho de Aral Moreira”, disse a proprietária de um bar, Ramona Munhoz Henrique, de 60 anos, acrescentando que se sente orgulhosa.

Enivaldo Melgarejo Rodrigues, amigo de infância, não tem dúvidas da vitória do veterinário.

O “já ganhou!” está na boca do povo. Amigo de infância, Enivaldo Melgarejo Rodrigues não tem dúvidas da vitória do veterinário para quem está torcendo desde o primeiro dia.

Já participou até de passeatas em apoio ao jovem. A foto do Brother, com quem estudou na terceira série, está colada no carro. “Certeza que ele ganha”, disse confiante.

Cândido Barreto, de 34 anos - que trabalha como campeiro em uma fazenda da região – está confiante e, mesmo sem conhecer pessoalmente Fael, já virou fã do rapaz.

Hoje à noite vai assistir à final do programa no telão instalado na frente de uma lanchonete da cidade. “Se ele ganhar vai ser bom para Mato Grosso do Sul”, disse.

Nos siga no