Diversão

DVD Balada Prime promete se destacar em todo Brasil

Informe Publicitário | 17/02/2016 07:00
Estácio Lima (Foto: Bruna Denardin)
Estácio Lima (Foto: Bruna Denardin)

A +Shows lança no próximo dia 24 quatro faixas inéditas do DVD da Turnê Balada Prime, uma superprodução gravada em Campo Grande.

O álbum surgiu para apresentar artistas que estão despontando no cenário nacional da música sertaneja. Ele já foi pré-lançado nas principais casas de shows de Maringá (PR) e Dourados (MS), mas a turnê já esta agenda para Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Goiânia.

Sucesso - Entre os clipes divulgadas está a música "Erros e Acertos", cantada por Duda Marques, de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, a artista está acostumada a grandes palcos e chama a atenção pelo carisma e presença de palco.

Duda Marques (Foto: Bruna Denardin)

"Erros e Acertos" é uma canção de um compositor já bem conhecido do público: Maurício Melo, da gravadora MM Music e criador de "Suíte 14" e "Enquanto Houver Razões". Inclusive, é a MM Music que vai fazer o lançamento digital do DVD Balada Prime.

Sobre o DVD – Com o apoio de parceiros e amigos o dvd foi gravado no dia 18 de Outubro de 2015 para 200 convidados em uma mansão da Resultado formaturas na região da Via Parque, em Campo Grande, o Balada Prime é uma turnê que irá percorrer todo o país e até os vizinhos Paraguai e Bolívia está na rota da turnê.

Em sua primeira edição foi gravado o DVD que destacam a dupla Cadu e Thiago, Duda Marques, Estácio Lima. A gravação da segunda edição do DVD já está programada para setembro.

Cadu e Thiago (Foto: Bruna Denardin)

As faixas divulgadas no dia 24 serão apresentadas em forma de clipe e estrelam, além de Duda Marques, a dupla Cadu e Thiago em música com participação de João Gustavo e Murilo que apostam na música “Zona de Perigo’’, e o cantor Estácio Lima estreia com a participação da dupla Max Moura e Cristiano “Amor ou Mais” é a grande aposta do cantor, para fechar a dupla Héster e Helena canta junto com a dupla Cácio e Marcos que fazem sucesso em todo o Brasil.

Amor - Falando de amor, saudade e separações, as canções prometem balançar o público e mostrar o que tem de novidade na música brasileira.

O DVD é uma produção da +Shows, empresa de representações artísticas comandada por Rafael Alfonso e Maurício Júnior, e representa grandes nomes da música sertaneja do Brasil. Para contratar a turnê do Balada Prime basta ligar no número que também funciona o whatsapp 67 9879-6330.

Nos siga no