Diversão

Depois de pintura, "nova" rua José Antônio terá atrações a partir de 19h

Visita guiada, "pedal gastronômico e turístico" e até apresentação de dança do ventre fazem parte das atividades culturais da rua

Thailla Torres | 15/12/2020 16:02
Atividades culturais começam hoje nas esquinas da rua José Antônio (Foto: PMCG)
Atividades culturais começam hoje nas esquinas da rua José Antônio (Foto: PMCG)

Depois de receber uma pintura, como parte do projeto de Urbanismo Tático, a rua José Antônio recebe a partir de hoje atividades culturais.

Com a promessa de uso de máscara e limite de pessoas, a prefeitura de Campo Grande anunciou que as ações iniciam a partir das 19 horas com “Pedal gastronômico e turístico”, uma visitação às intervenções de urbanismo tático.

A visita será com grupo de 20 pessoas, que sairá da Morada dos Baís e seguirá até a Praça do Rádio, parando no relógio da 14 de Julho, monumento Manoel de Barros, Praça do Rádio até a José Antônio.

Amanhã (16), quarta-feira, está prevista apresentação de dança do ventre, das 17 às 18 horas. Na quinta, a partir das 18 horas, com saída da Morada dos Baís, a ação será um “Walking Tour”, com limite de dez pessoas, passando por prédios históricos e finalizando na rua José Antônio. Na sexta, a música do “Folk na rua” é programação musical das 11h30 às 12h30.

No sábado, tem música com Zé Geral, às 20 horas. E no domingo, exposição de carros antigos, das 16 às 19 horas. Além disso, o ônibus do City Tour, com programação gratuita até dia 30 de dezembro, das 19 às 21 horas, sairá da da Cidade do Natal e passará pela rua José Antônio.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no