Diversão

Depois de Mister aparecer em clipe de Paula Fernandes, concurso chega a MS

Ângela Kempfer | 06/06/2012 15:00
MS terá etapa estadual de concurso nacional que levou Felipe Cunha a contracenar com Paula Fernandes.
MS terá etapa estadual de concurso nacional que levou Felipe Cunha a contracenar com Paula Fernandes.

Pela primeira vez, Mato Grosso do Sul vai eleger em 2012 o Mister Rodeio MS. O concurso teve maior projeção depois que o Mister Brasil apareceu no último clipe da cantora Paula Fernandes.

Responsável por promover etapas municipais do Miss MS, Daniel Martins conseguiu trazer a franquia do concurso estadual do Mister Rodeio. “É um concurso de beleza para qualquer homem, mas tem de se identificam com o meio rural porque os candidatos terão de responder algumas perguntas sobre animais e o universo rural”, explica o publicitário.

Serão duas categorias: adulto, com idade de 19 a 30 anos, e juvenil para garotos de 14 a 18 anos. Ambos vão representar Mato Grosso do Sul no Mister Rodeio Brasil, também dividido em duas faixas etária. O evento pegou carona na fama do sertanejo universitário.

A seleção estadual deve ocorrer em outubro, mas ainda não há data definida. Já a participação nacional ficará só para maio de 2013, em São José do Rio Preto (SP).

Este ano, o Mister Rodeio Brasil já foi escolhido em abril passado. O mineiro Felipe Cunha, identificado como ator e modelo, concorreu com homens de 23 estados .

Felipe ficou conhecido por contracenar com Paula Fernandes, no clipe da música “Eu sem você”.

As inscrições já estão abertas. Informações pelo e-mail celebridadems@hotmail.com – No Facebook http://www.facebook.com/daniel.martins.7547?ref=tn_tnmn ou pelos telefones (67) 9931 9474 /9290 9368 – com Daniel Martins

Nos siga no