Diversão

Depois de Juma, Brasil vai conhecer “pantera negra” de MS em reality

Modelo de Dourados, Nayara Colombo participa da 2ª temporada de 'Brincando com Fogo: Brasil' da Netflix

Jéssica Fernandes | 05/08/2022 07:27
Douradense de 23 anos participa de reality show da plataforma. (Foto: Divulgação/ Netflix)
Douradense de 23 anos participa de reality show da plataforma. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Nascida em Dourados, Nayara Colombo, de 23 anos, integra o elenco da 2º temporada de 'Brincando com fogo Brasil’. Produzido pela Netflix, o reality show traz 10 solteiros que são desafiados a não fazerem sexo para conquistarem o prêmio de R$ 500 mil. O programa estreia no dia 28 de setembro na plataforma. 

Ao Lado B, a modelo conta como conseguiu participar do programa. “Eu recebi um convite inesperado em setembro do ano passado. Eu tô muito animada, porque o Mato Grosso do Sul já conhece a Juma que é a onça, mas agora vai conhecer a Nay que é a pantera negra”, diz.  

Divulgada ontem (04) pela Netflix, a lista descreve a participante como alguém que não tem medo de se expor e acredita que o importante é ser vista e lembrada. Além disso, a jovem também é colocada como uma pessoa impulsiva e sem filtro.

Modelo, Nay Colombo, estreia no próximo mês na Netflix. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo afirma que representou o jeito sul-mato-grossense no programa e manteve a autenticidade. “Eu entreguei tudo, foi bem divertido. Eu sou uma pessoa autêntica, que fala bastante e expressiva. Eu carrego muito a cultura, o jeito do Mato Grosso do Sul mais bruto e que fala o que pensa”, ressalta. 

A douradense fala que o jeito dela pode dividir opiniões na estreia do reality. Apesar disso, ela espera ganhar a simpatia dos telespectadores. “Na descrição mostra que minha personalidade é forte. Eu espero que eu divida opiniões e conquiste o público”, conclui.

Sobre a série - Versão nacional do reality show americano, o programa reúne solteiros numa ilha paradisíaca durante quase dois meses. No cenário, os 10 participantes são colocados frente a frente para se conhecerem. O desafio é que nesse período eles devem abdicar de relações sexuais para levarem o prêmio.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no