Diversão

Depois de adiamento, turma do Lazy Town estréia em Campo Grande sábado

Ângela Kempfer | 23/03/2012 16:42
Divulgação.
Divulgação.

Uma das turmas mais conhecidas da TV por assinatura chega amanhã a Campo Grande, depois de um adiamento. Do seriado Lazy Town, o Glauce Rocha apresenta no sábado e no domingo “A aventura dos piratas”, às 16 horas.

A turnê é mundial, segundo os organizadores, e já passou por 103 países. A maior proposta do programa, exibido pelo Discovery Kids, é estimular o consumo de alimentos saudáveis e a pratica de esportes.

A peça tem canções e acrobacias, com a participação de personagens de carne e osso e bonecos. Stephanie é a menina de cabelos cor de rosa e contracena com os amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel.

O super-herói da turma é Sportacus, personagem que no seriado é interpretado por Magnús Shevind, campeão europeu de ginástica aeróbica e também criador do programa.

Para as apresentações no Brasil, um grupo nacional de teatrofoi contratado e amanhã, o ator que interpreta Sportacus fará uma sessão de autógrafos às 10h30min na loja Crocs, localizada na expansão do Shopping Campo Grande.

Os ingressos para a peça são vendidos na Crocs do Shopping Campo Grande. São R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Nos postos de venda, será aceito apenas dinheiro já na internet – www.spartaproducoes.com.br, a compra poderá ser feita com cartão de crédito (será cobrada taxa de administração). Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada.

Nos siga no