Diversão

Daniela Albuquerque fica com "dor no coração" após visitar Pantanal

Apresentadora sul-mato-grossense fez recentemente viagem à Bonito, onde acompanhou de perto a destruição do bioma pantaneiro

Raul Delvizio | 23/10/2020 08:21
Em Bonito, Daniela fez flutuação no Rio da Prata (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Em Bonito, Daniela fez flutuação no Rio da Prata (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em visita ao Pantanal de Bonito, Daniela Albuquerque ficou chocada com a situação do meio-ambiente “em ruínas”. Natural de Dourados, a apresentadora de 38 anos voltou a Mato Grosso do Sul para gravar reportagem especial ao RedeTV News, onde é contratada. Na emissora, assina o programa “Sensacional”.

“Nasci em MS, um dos berços do Pantanal, e sou testemunha da importância desse bioma. Não poderia deixar de me juntar a essa luta, que reúne milhares de pessoas, pedindo o fim dessa destruição”, afirmou.

Daniela diz estar com "dor no coração" pela destruição do bioma pantaneiro (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Com exibição no telejornal, a reportagem faz parte de uma série especial sobre o Pantanal e o período de queimadas. Além de falar sobre o bioma, o especial mostra ações de instituições para resgatar animais e controlar o fogo.

“Tenho acompanhado com muita dor no coração as queimadas que têm destruído o nosso Pantanal”.

Reportagem especial teve a apresentação da sul-mato-grossense (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Esposa de Amilcare Dallevo – que é um dos sócios da RedeTV! –, Daniela visitou alguns pontos turísticos de Bonito, como o Buraco das Araras, além de ter feito flutuação no Rio da Prata. Ainda, a sul-mato-grossense conversou com moradores da região.

Em Dourados, Daniela passou a infância e sua adolescência, e é onde sua família continua morando até hoje.

Dani foi até o Buraco das Araras, um dos famosos pontos turísticos de Bonito (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no