Diversão

Coro da UFMS apresenta concerto hoje na Igreja Presbiteriana na Capital

Anny Malagolini | 19/10/2011 15:05
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com um repertório que vai do popular ao erudito, o Coro de Câmara da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul irá se apresentar hoje (19), na Igreja Prebisteriana Central de Campo Grande (IPCG). O concerto contará com a participação do Coro Lírico Cant’Arte e do coral da IPCG.

Formado por alunos, funcionários da UFMS e pessoas da comunidade externa, o coral tem como intuito fortalecer o contato musical com a população, mostrando que para a música não há barreiras.

Além do coral, a Instituição possui mais dois projetos musicais, entre eles, o Madrigal da UFMS e o Coro de Câmara da UFMS, que se diferem pelo número de integrantes e repertório. Eles contam com a colaboração voluntária da preparadora vocal Edineide Dias e com a regência de Manoel Rasslan.

No dia 23 de outubro o coral também irá se apresentar na Paróquia São Pedro, no bairro Cel. Antonino e na comunidade São Paulo no bairro Moreninha III, e no espaço Chico Xavier no dia 19 de novembro. A apresentação desta quarta-feira será na Rua Dom Aquino, 1825, às 20 horas. A entrada é gratuita.

Nos siga no