Diversão

Copa Brasil de Forró está com inscrições abertas em Campo Grande

Viviane Oliveira | 16/09/2011 13:25

No dia 24 de setembro será realizado a Copa Brasil de Forró 2011 às 18 horas no Teatro de Arena do Horto Florestal. A associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão, que realiza o evento, está com inscrições abertas até o dia 23, um dia antes da competição, no site

O evento terá o show da dupla Valdeck Farias Rocha de Recife, Campeões do quadro “Se vira nos 30 do Faustão” com o forró acrobático.

A competição vale uma vaga para a final da Copa Brasil de Forró em São Paulo, que acontece no mês de outubro. O casal vencedor na etapa de Campo Grande vai disputar com os vencedores do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília e São Paulo.

Premio - O casal que conquistar o primeiro lugar da Copa Brasil de Forró 2011, realizado pela segunda vez na Capital, vai receber passagem para disputar a final do brasileiro, o segundo e o terceiro receberão medalhas.

Para quem quiser assistir o evento a entrada é franca. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 8404-0504 ou acesse o site

Nos siga no Google Notícias