Diversão

Comédia “Hermanoteu na Terra de Godah” volta a Campo Grande

Espetáculo teatral com 25 anos de história chega para fazer público rir muito

Thailla Torres | 04/03/2022 15:47
Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da companhia Os Melhores do Mundo.
Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da companhia Os Melhores do Mundo.

Com 25 anos de estrada, um dos espetáculos mais famosos de comédia está de volta a Campo Grande. Os Melhores do Mundo se apresentam com a peça Hermanoteu na Terra de Godah nos dias 18 e 19 de junho, no Teatro Glauce Rocha. 

Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da companhia. Quando a cena de Hermanoteu e Isaac nos portões do Egito, anunciando o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho ganhou a internet, a comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior.

Criada em 1995, a sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade.

Sobre Os Melhores do Mundo – Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou três DVDs de grande repercussão, um deles gravado em Nova Iorque. 

Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.

O espetáculo está será no dia 18 de junho (sábado) às 19h e dia 19 de junho (domingo) às 18h30. 

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 80,00 e podem ser adquiridos pelo site: www.spartaproducoes.com.br 

A classificação indicativa da peça é 14 anos. Informações pelo whatsapp (67) 98182-2227. 

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram do Lado B e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no