Diversão

Com vozeirão, Enzo usa TikTok para tentar ser visto e viraliza em 1 dia

Jovem tenta começar carreira de cantor com vídeos na rede social e potência da voz chamou atenção dos usuários

Lucas Mamédio | 08/06/2021 08:21
Enzo durante vídeo que gravou para o TikTok (Foto: Reprodução/TikTok)
Enzo durante vídeo que gravou para o TikTok (Foto: Reprodução/TikTok)

Um campo-grandense de 19 anos viralizou no TikTok depois de postar um vídeo mostrando sua potência vocal. Enzo Oliveira, que trabalha em uma rede atacadista da Capital, tem o sonho de ser cantor e começa a construir seu caminho por meio de plataformas como a rede social chinesa. 

No vídeo postado pelo jovem, ele deixa bem claro sua intenção. “Dia 1 tentando viralizar com a minha voz”, diz a descrição dentro do vídeo.  

“Meu intuito com o vídeo foi chamar a atenção mesmo e tentar a partir daí começar minha carreira. Nesse momento é o que estamos conseguindo fazer, então pensei que seria uma boa”, diz Enzo.

Enzo conta que, até então, sempre levou a música na “brincadeira”, mas com a ideia do vídeo vindo de uma amiga, viu que realmente a brincadeira podia começar a dar certo.

“Tem muita gente cantando no TikTok, então tenho que ser criativo na escolha da música e nas legendas pra fazer as pessoas realmente assistirem seu vídeos”.

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações e 40 mil curtidas. 

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Assista:


Nos siga no