Diversão

Com parceria, bar investe em novas festas com temas até sobre Harry Potter

Naiane Mesquita | 23/12/2015 06:45
Hangar faz festas diferentes em parceria com produtora de São Paulo (Foto: Divulgação/Hangar Live Music)
Hangar faz festas diferentes em parceria com produtora de São Paulo (Foto: Divulgação/Hangar Live Music)

Festa em homenagem a ícones da cultura pop, entre eles, o bruxo Harry Potter, e com direito a Backstreet Boys no som. Os anos 90 voltaram, ao menos, no Hangar Live Music, que traz a festa no formato fechado da produtora Rocknbeats. O nome é familiar devido as festas homônimas que rolaram no local.

Segundo um dos sócios-proprietários do local, Thiago Coutinho, a promoção dessas festas especiais e que fogem do tema do Hangar, uma casa de show de rock, é devido a parceria com a produtora paulista, que a programação toda pronta.

“A gente faz em parceria, a produção local fica por nossa conta. Eles trazem todas as atrações e o formato da festa. Faz muito sucesso, temos casa cheia com esses eventos. As duas edições da Rocknbeats deu lotação máxima da casa, que é de 800 pessoas. A festa acontece em mais de 50 cidades do país”, afirma Thiago.

Com quatro anos de história, o Hangar sempre abriu para locações de domingo à quinta, incluindo formaturas, uma forma de complementar a renda do bar, que investe muito em rock'n'roll e shows alternativos. “Em abril completamos quatro anos e hoje é a casa que mais investe em eventos nacionais, com a média de um show nacional por mês. A gente sempre investiu muito, já trouxemos Velhas Virgens, Cachorro Grande, Emicida, Fresno, Reação em Cadeia, Dead Fish, Onze e Vinte”, descreve.

A festa Disk 90 – Férias em Hogwarts foi realizada em mais de 20 cidades do país e será no dia 16 de janeiro em Campo Grande, no Hangar. A playlist é animada, com direito a Spice Girls, Britney Spears, Hanson, Raimundos, Beakman, Blink 182 e Charlie Brown Jr.

No campo do entretenimento serão lembrados personagens de Os Simpsons, DipnLik, Doug Funnie, Snes, Pokemon, Harry Potter, Friends, É o Tchan e Chaves. Para os mais fãs ainda haverá Cerveja Amanteigada, Feijões Mágicos de Todos os Sabores, suco de abóbora alcóolico com direito a Caça ao Tesouro de Grifinória, mais precisamente, vale-drinks espalhados pela casa.

O preço dos ingressos é de R$ 15,00. O Hangar fica na rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa. Informações na página do Facebook.

Nos siga no