Diversão

Com foto de sanfona, Michel Teló emociona fãs ao lembrar da escola

Michel Teló lembrou também dos tempos do "Grupo Guri", banda formada na escola por adolescentes de 12 a 16 anos

Thailla Torres | 25/11/2020 08:00
Com foto de sanfona, Michel Teló emociona fãs ao lembrar da escola
Michel Teló publicou essa foto, segurando a sanfona, após show realizado no Colégio Dom Bosco. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Com vocês, o Grupo Guri!”

Foi assim que Michel Teló mexeu com a memória de fãs, especialmente campo-grandenses, na noite de ontem (25). O músico usou as redes sociais para publicar uma fotografia da adolescência segurando uma sanfona e falou dos tempos em  que a ‘gurizada’ gostava mesmo era de fazer show na instituição e em outros locais da cidade.

Em sua publicação que em poucos minutos rendeu centenas de comentários e compartilhamentos, o músico lembra que “Grupo Guri” era o nome da sua primeira banda.

“Foi aí que comecei minhas primeiras apresentações no colégio. Ao mesmo tempo, já colocamos na cabeça que também iríamos começar a tocar em bailes”, lembrou o músico na fotografia que aparece com uniforme do Colégio Dom Bosco e sua “sanfoninha na mão”.

“Nessa foto, estou eu e minha grande companheira: a minha sanfoninha, depois de uma apresentação. Tempo bom que não volta. Quanta alegria em ver essas fotos”, desabafou.

Michel ainda destaca que, na época, chegavam a curtir cinco horas de baile, “das 23h até às 4h, animadas por vários guris de 12 a 16 anos”. E acrescentou que foi nesse momento que realmente entendeu sua missão, a de “estar no palco profissionalmente para alegrar as pessoas”, completou.

O músico finalizou questionando seus seguidores se na época do colégio existia alguma bandinha, qual era o nome e se alguém fazia parte.

Nos comentários, muitos fãs lembraram mesmo de Teló no grupo Tradição e na extinta Padaria Espanhola, que ficava ao lado do Hotel Gaspar, e pertenceu a família do músico na década de 80 e 90, quando também arrendaram por um período o hotel, onde o Michel tocou pela primeira vez com um dos hóspedes a sanfona.

“Eu era professora no Colégio Dom Bosco quando você com 6 ou7 anos arrebentava cantando Galopeira, com uma roupinha branca”, lembrou Marina Miranda.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no
Veja Mais