Diversão

Com expectativa de 100 mil pessoas, gravação de DVD promete alta tecnologia

Luciana Brazil | 15/09/2012 15:43
Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Estrutura de show terá cerca de 50 mil watts de som. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A estrutura do show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que grava amanhã no Parque das Nações Indígenas o 3° DVD da carreira, já está praticamente pronta. Serão 50 mil watts de som, distribuídos no palco de 24 metros de comprimento, 15 de largura e 10 metros de altura.

Os efeitos de luz serão desempenhados por 200 movings, iluminação robotizada, e no fundo do palco estarão instalados 200 metros de placas de led, onde o público acompanhará as imagens durante o show. Ainda serão colocados dois telões nas laterais.

Na manhã deste sábado, sob o sol quente e o tempo seco, muitos homens trabalhavam na montagem da estrutura. O produtor do evento, Daniel Viana, afirma que os equipamentos utilizados amanhã serão os melhores do mercado, usado nas melhores produções do país.

A expectativa de público gira em torno de 100 mil pessoas. "Pode ate vir mais gente", acredita o produtor.

A equipe técnica responsável pelo evento é da dupla Munhoz e Mariano e promete que haverá surpresas durante a gravação do DVD. As duplas Munhoz e Mariano, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Zezé de Camargo e Luciano também participam da gravação, que está marcada para ás 15 horas.

Transporte: Na lateral do Parque será montado um terminal de ônibus, onde 35 coletivos articulados que vão levar os passageiros até os terminais.

Nos siga no