Diversão

Cine Sesi Cultural visita Guia Lopes da Laguna a partir desta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 01/11/2012 23:40

Guia Lopes da laguna, cidade localizada a 227 km de Campo Grande, e vizinha de Jardim, recebe neste feriado prolongado mais uma edição do projeto Cine Sesi Cultural.

Os filmes, de curta e longa metragem, serão exibidos até o domingo (28) à noite, na Praça Central do município. No último final de semana, de 26 a 28 de outubro, as cidades visitadas foram Anastácio e Naviraí.

As exibições, gratuitas e feitas ao livre, são dos filmes “Os filmes que Eu não Fiz”, “O palhaço”, “Até o Sol Raiar”, “Eu e meu Guarda-Chuva”, “Vida Maria” e “Enrolados”.

O objetivo do Cine Sesi Cultural é levar cinema de graça aos moradores das cidades do interior do Estado, onde não há salas de exibição de filmes. Até o momento, 28 cidades já foram visitadas pelo projeto.

Ao todo, é estimado que aproximadamente 87 mil pessoas já tenham assistido aos filmes do Cine Sesi este ano. Nas duas edições anteriores, 2010 e 2011, o Cine Sesi Cultural teve público total de 98,2 mil pessoas de 30 municípios.

Na próxima edição, o Cine Sesi Cultural vai visitar Corumbá, cidade localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, no final de semana compreendidos entre os dias 09, 10 e 11 de novembro.

Nos siga no Google Notícias