Diversão

Cia. do Mato realiza apresentação para participar de festival em SC

Nicholas Vasconcelos | 07/07/2012 18:26

A Cia do Mato, em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), se apresenta na quarta-feira (11) o espetáculo “Ensaio Geral”, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O evento tem duração aproximada de 60 minutos, classificação livre e tem objetivo de arrecadar fundos para a participação da Cia no Festival de Dança de Joinville (SC).

A Cia do Mato, dirigida pelo coreógrafo Chico Neller, participa do 30º Festival de Dança de Joinville com três coreografias, dois solos de Dança Contemporânea e um trio também na mesma modalidade.

Além das três coreografias que participaram da competição a Companhia leva ainda um duo e um solo que participaram do evento em palcos abertos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 15,00 na rua Brigadeiro Tobias, 956, no bairro Taquarussu ou no dia do evento a R$ 20,00. A apresentação começa às 20h30

O Festival de Dança de Joinville foi criado em 1983 e ocorre anualmente no mês de julho em Joinville, Santa Catarina. Atualmente, é considerado pelo Livro Guinness dos Recordes como o maior evento do gênero do mundo em número de participantes com cerca de 4.500 bailarinos.

Nos siga no Google Notícias