Diversão

Carnaval com sertanejo em Campo Grande

Informe Publicitário | 04/02/2016 07:00
(Foto: André de Abreu)
(Foto: André de Abreu)
(Foto: André de Abreu)

Quando chega o Carnaval, todos querem diversão! E por isso, a Room 01 fez uma programação especial para os foliões que vão ficar em Campo Grande, mas que querem curtir o feriado prolongado.

Na sexta-feira, os tamborins esquentam com o “Grito de Carnaval”. As duplas da casa vão tocar marchinhas de carnaval e fazer misturas com axé, forró e outros ritmos.

No domingo, a presença de uma Bateria de Escola de Samba promete colocar todo mundo para sambar! Para o público entrar no clima, a Pub vai distribuir adereços e fazer promoções especiais todas as noites.

“Queremos que as pessoas tenham diversão de qualidade e segurança durante o Carnaval. Nossos artistas vão fazer uma seleção musical diferente, em ritmo de samba, axé e forró, tudo que a galera gosta de ouvir, além é claro, de oferecer bom atendimento” conta Anailu Roza, uma das sócias da casa.

Desde a sua inauguração, a Room 01, tem se destacado no mercado oferecendo entretenimento de qualidade com preços justos. E para comemorar seis meses de abertura e o sucesso da nova direção, Anailu conta que está preparando uma grande noite somente para convidados com a presença de artistas nacionais. “Vamos agradecer o nosso público, por isso decidimos presenteá-los com essa super noite que vai acontecer no dia 08 de março”.

Enquanto as atrações da festa de seis meses não são divulgadas, o jeito é reunir os amigos e curtir as noites na Room 01, que funciona de quarta a domingo na Avenida Afonso Pena, 4098. Reservas e informações 67 3026 4311.

Nos siga no