Diversão

Capital sedia Beleza Fashion Brasil entre os dias 14 e 18 deste mês

Nyelder Rodrigues | 01/12/2017 20:00

Entre os dias 14 e 18 deste mês, Campo Grande recebe a 10ª edição do concurso Beleza Fashion Brasil, evento que acontecerá Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e terá entrada franca. Além disso, a expectativa é que o concurso fomente a economia local, assim como outros eventos.

De dimensão nacional, a disputa trará 94 candidatas de 24 estados, além de suas equipes, organizadores, entre outros, o que movimenta a rede hoteleira, comércio e prestadores de serviços, como taxistas e motoristas Uber.

"Acreditamos nisto em virtude da importância do concurso", comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Nilde Brun, ao comentar o impacto positivo do evento na cidade.

Edenir Vaz, coordenadora do evento, comenta que o concurso é amplo, de dimensão nacional e internacional, e trará 94 candidatas de 24 estados brasileiros. As participantes têm de quatro a 29 anos.

"É mais um reforço que propomos visando aquecer o comércio da cidade, que está sentindo os reflexos da atual situação econômica. Investir na cultura é preparar nosso povo para o futuro", diz Edenir.

As candidatas disputarão o concurso de beleza em cinco categorias, entre elas Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas Intl. 2017.

Nos siga no Google Notícias