Diversão

Cantor Pedro Espíndola estreia carreira solo no projeto Cena Som

Paula Vitorino | 28/10/2012 12:47

Mais uma edição do projeto Cena Som será realizada nesta quinta-feira (1) com o show “Pedro Espíndola Abre a Garagem”. A apresentação será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

Filho da nova geração de músicos da Família Espindola, a apresentação será o show de estreia do cantor e compositor Pedro Espindola em carreia solo.

Com um formato semi-acústico, apresentando suas músicas autorais e interpretações de sucessos regionais, o cantor vai levar sua “garagem” para dentro do Teatro proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.

No repertório, sucessos como na contramão (Beibe), No Peito e Sorte & Paz, que já são marcas importantes na trajetória do cantor. O show ainda contará com a presença do pai do cantor, Celito Espindola.

A banda é formada por alguns dos principais nomes da nova geração da música de Mato Grosso do Sul: Pedro Espindola dividirá o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete).

O ingresso será vendido a R$ 7,50 e o CD autoral por R$ 2,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias