Diversão

Campo-grandense ganha má fama até em série que bomba no mundo

Memes sobre série “Round 6”, última produção badalada da Netflix, brincam com situações típicas daqui

Bárbara Cavalcanti | 06/10/2021 18:08
Meme sobre a série "Round 6" mencionando a antipaia campo-grandense. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Meme sobre a série "Round 6" mencionando a antipaia campo-grandense. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A série da Netflix “Round 6” é um dos assuntos mais comentados do momento no mundo inteiro. A história da competição de sobrevivência, na qual participantes jogam brincadeiras infantis para ganhar um prêmio em dinheiro bilionário, rendeu, além de fãs em todas as partes do mundo, vários memes nas redes sociais. 

E é claro que situações típicas de Campo Grande não poderiam ficar de fora da diversão criada com as cenas da trama. 

A página no Instagram Campo Grande Mil Grau, toca na fama da antipatia do povo daqui. Na montagem, fica o questionamento: “Porque logo a personagem 067 não gosta de cumprimentar os outros?” Na série, a garota inclusive passa vários episódios sem sequer revelar seu nome. 

Outro meme foi criado pelo Junior do Passeando. Se os jogos fossem em Campo Grande, você conseguiria passar pelo Camelódromo sem ser abordado por nenhum vendedor? 

Meme sobre série "Round 6" criada com uma situação típica de Campo Grande. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A produção sul-coreana continua no primeiro lugar nas Top 10 das mais assistidas na Netflix no Brasil hoje, mesmo após quase três semanas de lançamento. De acordo com o site Rotten Tomatoes, chegou também a ficar em primeiro lugar de séries mais assistidas em todos os países em que a Netflix oferece serviços. 

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no