Diversão

Campo Grande News sorteia ingressos para arraial na Wood’s com Henrique e Diego

Ângela Kempfer | 13/06/2014 13:37
Henrique e Diego fazem show hoje na Wood's. (Foto: Alessandro Cica/Divulgação)
Henrique e Diego fazem show hoje na Wood's. (Foto: Alessandro Cica/Divulgação)

Para fechar o Dia de Santo Antônio em grande estilo, o Campo Grande News sorteia hoje um par de ingressos para o Arraial da Wood’s, com show de Henrique e Diego. Thiago e Donizeti são outra atração desta noite.

Mas o sortudo não vai ter apenas essa cortesia. O ganhador, além de ir acompanhado, terá o direito a uma mesa, com vista privilegiada do palco, também com um combo de bebidas incluso. Antes, ainda poderá conversar com a dupla, no camarim.

Para participar, basta compartilhar este post no Facebook e curtir a página do portal. O sorteio será às 15h e quem vencer terá até às 20h para retirar os convites.

Os ingressos estão à venda e são limitados. Os valores começam em R$ 30,00 o feminino para pista e R$ 50 reais para os homens no mesmo setor.

Henrique e Diego são de Cuiabá, mas hoje moram em Campo Grande. A dupla ganhou fama nacional com o apoio do jogador Neymar, que participou do clipe da música “Eh tudo Toiss”. 

Depois, vieram sucessos como Zuar e Beber, Top do Verão, Canudinho, 5 horas da Manhã, Festa Boa Safadin e recentemente o hit “Oh Delícia”.

Informação pelo telefone (67) 3056-3003.

Nos siga no