Diversão

Caminhão da Cultura anima os moradores da região da Vila Margarida

Paula Vitorino | 16/12/2011 08:28

Neste final de semana, o Caminhão da Cultura leva apresentações de música, teatro e dança para a Vila Margarida. O espetáculo será na Rua Naviraí, na Praça Central do bairro. As apresentações, nos dois dias, terão início às 19h30, com entrada gratuita.

No sábado (17), artistas locais vão animar a noite embalando o público com os mais diversos estilos musicais. O renomado artista da música regional, Jerry Espíndola, vai fazer o encerramento do evento neste dia.

Já no segundo dia de evento, domingo (18), haverá apresentação de dança de rua, com o grupo “Soul Ghetto. Para a alegria das crianças, haverá também o espetáculo infantil Recruta Zero, da Cia Plenitude de Teatro.

A peça conta a estória do Sargento Tainha e do recruta Zero, que recebem a visita de crianças no quartel SWAMPY. As crianças vão conhecer a disciplina, a ordem e o funcionamento do quartel.

Ao longo do espetáculo, são abordados, de forma lúdica, temas como a importância da escola e dos estudos, o valor do respeito aos colegas, aos professores e o combate à violência. “O Recruta Zero” é uma peça dinâmica e vibrante, onde as crianças participam como personagens, interagindo com os artistas.

Nos siga no Google Notícias