Diversão

Bosque dos Ipês tem programação especial para Carnaval das crianças

Com teatro, bailinho, desfile pet e aula de dança, a programação está completa para o feriadão de Carnaval

Informe Publicitário | 24/02/2017 06:10
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Opções para ocupar de forma produtiva o tempo livre da criançada que poderá contar com atividades cheias de diversão e aventura, afinal de contas, é muita energia para queimar! Pensando nisso, o Shopping Bosque dos Ipês preparou uma agenda completa para quem estiver de folga, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

No sábado, 25, os pets serão o centro das atenções, com o Desfile e Concurso de Fantasias, atividade que não poderia faltar já que o Bosque é o primeiro Shopping Pet Friendly do Estado. O objetivo, além de proporcionar um momento de interação entre as famílias que já têm o hábito do passeio com os pets, é arrecadar doações que serão destinadas à ONG Cão Feliz. A inscrição para participar do desfile é 02 kg de ração.

No domingo, 26, o espetáculo da Arena Bosque também é temático, com a peça “Pelo Amor da Colombina”, às 15h30. Para quem estiver em dúvida do que fazer com as crianças na segunda-feira, 27, a opção é uma oficina de máscaras e estandartes, que será das 14h às 17h, na Praça de Alimentação. E, para completar a agenda, às 17h ainda tem aulão de dança para os pequenos, com o diretor, coreógrafo e pesquisador de danças urbanas, Márcio Oliveira.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Para todo mundo entrar no clima, na terça-feira, 28, a folia começa com pintura facial, das 14h às 15h30 e na sequência tem Bailinho e Desfile de Fantasias, que começa com um espetáculo cheio de marchinhas, na Arena Bosque e segue em cortejo até um espaço pensado especialmente para a diversão dos pequenos, na Praça de Alimentação. Para o bailinho, tire a fantasia do armário, escolha o personagem que mais combina com a criançada e todo mundo pode entrar na bagunça.

E quem não é de folia pode aproveitar os últimos dias da Vila do Chaves, a exposição, que pela primeira vez sai do Estado de São Paulo, tem o pátio completo, com o barril do “Chavinho”, para os íntimos, os triciclos, a escadaria, além das fachadas das casas da Dona Florinda, da Bruxa do 71, aliás, Dona Clotilde e a casa completa do Seu Madruga, ambientes em que os visitantes podem tirar fotos.

Foto: divulgação

Além disso, quem pensa que Campo Grande não tem mar, pode curtir aquele mergulho no Mar de Bolinhas, com direito até a Navio Pirata. A atração segue na Praça Central do Shopping, também até o dia 05 de março e é liberada para crianças e adultos.

Pensando em diversão para toda a família, o Bosque dos Ipês tem ainda, Radical Hover - Skate do Futuro, Arco e Flecha, no Arqueiros, grandes estreias na UCI, boliche e muitas outras brincadeiras na Play Games. Para ninguém ficar de fora dos passeios, o primeiro Shopping PetFriendly do Estado tem até um espaço especial próximo à Praça de Alimentação, para quem quiser aproveitar uma das nossas opções de alimentação, com o amiguinho ao lado.

Serviço

Fique atento aos horários da programação especial de Carnaval (todas as atividades são gratuitas):

Sábado (25/02) - Desfile e Concurso PET de fantasias - 17h30;

Domingo (26/02) - Peça de Teatro “Pelo amor da Colombina” - 15h30;

Segunda-feira (27/02) - Oficina de máscaras e estandartes - 14h às 17h;

Aulão de dança para crianças - 17h (na Arena Bosque);

Terça-feira (28/02) - Pintura Facial - 14h às 15h30;

Bailinho e Desfile de fantasias - 15h30.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

 

Foto: divulgação
Nos siga no