Diversão

Bares aproveitam marketing do fim do mundo para festar

Anny Malagollini | 15/12/2012 08:20
Uma das festas será no Rockers.
Uma das festas será no Rockers.

Pelo menos dois bares de Campo Grande vão comemorar o 21 de dezembro como o último de todos os tempos.

Enquanto a mídia fala do fim do mundo, o Barbaquá Botequim e o Rockers tiram sarro da história com festa na sexta-feira da próxima semana.

O calendário Maia é o motivo e as profecias a inspiração para “a última noite conosco”, anuncia o Barbaquá.

O Rockers convida a moçada com o apelo: "Poderá ser a sua última festa".

“A notícia do fim do mundo nos fez pensar e fazer um balanço de coisas boas e ruins que aconteceram, de onde se concluiu que tudo deve acabar em Festa!”, justificam os proprietários.

Apesar da brincadeira, o dono do bar, Diego Manciba, diz que sempre vale pensar em transformações e aprender com isso. “Estamos vivendo mudanças de costumes, uma renovação. Até a parte musical das pessoas, do que o público consome”, filosofa.

A festa terá as bandas Chá Noise, Louva Dub, Dombraz e Canaroots. O som começa às 23 horas e a entrada custa R$ 20,00. O bar fica na Rua Trindade, 413 - início da Rui Barbosa.

No Barbaquá, na rua Rio Grande do Sul (quse esquina com Afonso Pena), quem toca são os Lynks e O bando do Velho Jack. Apesar da data enigmática, o promoter Daniel Escrivano lembra que não passa de um tema para a festa. “Não acredito no fim do mundo. Tenho coisas pra fazer no dia 22”, brinca.

A festa também deve começar às 23 horas, com R$ 20,00 o ingresso. 

Nos siga no