Diversão

Bar que se gaba de ter belo por do sol reúne coletivo de músicos em show hoje

Paula Maciulevicius | 19/03/2017 07:05
Leandro Perez, Rodrigo Sater, Jerry Espíndola, Guga Borba, Ju Souc e Rodrigo Teixeira levam o melhor da música autoral para bar neste domingo. (Foto: Albino Junior)
Leandro Perez, Rodrigo Sater, Jerry Espíndola, Guga Borba, Ju Souc e Rodrigo Teixeira levam o melhor da música autoral para bar neste domingo. (Foto: Albino Junior)

Aberta a temporada do Clube do Litoral Central no Capim Guiné. Pelo segundo domingo consecutivo, Jerry Espíndola, Leandro Perez, Ju Souc, Rodrigo Sater, Rodrigo Teixeira e Guga Borba sobem ao palco juntos num trabalho que reúne músicas autorais e a releitura de canções que o coletivo curte.

Os músicos, compositores e instrumentistas se juntaram no ano passado, começaram no Jack Pub e agora chegaram ao bar que se gaba de ter a vista para o mais belo por do sol da cidade. Na Lagoa Itatiaia, a programação do Clube do Litoral Central vai trazer Toninho Porto e Pedro Espíndola como convidados.

"A gente leva em toda apresentação um convidado da nova geração e um pessoal da nossa ou mais velha. Já participou com a gente Paulinho Simões", fala o músico Jerry Espíndola.

Clube do Litoral Central segue para segunda temporada de shows. (Foto: Albino Junior)

O bar abriu em 2016, com um nome que fala muito sobre o dono, Tasso Guerra Júnior. Na primeira vez que o Lado B esteve lá, o proprietário contou que levou anos para descobrir que só cantava a música de Raul Seixas de um jeito errado. Quando percebeu, achou que era destino e resolveu por o nome no estabelecimento. 

Aos domingos, já estava rolando som ao vivo no local. "Fizemos uma parceria e foi um sucesso muito legal de público", avalia Jerry.

O bar funciona das 17h às 22h, mas o esquema é chegar cedo para pegar lugar cativo no entardecer. O ingresso para o Clube do Litoral Central custa R$ 10,00. O Capim Guiné fica na Rua Antônio Marques, 25, em frente à Lagoa Itatiaia.

Curta o Lado B no Facebook.

Por do sol da Lagoa Itatiaia visto do bar. (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no