Diversão

Atração na TV em dois programas no domingo, Michel diz que fará turnê na Europa

Fabiano Arruda | 18/12/2011 22:18
Cantor confirmou que prepara versão em inglês de "Ai, se eu te pego". (Foto: Site oficial Domingão do Faustão)
Cantor confirmou que prepara versão em inglês de "Ai, se eu te pego". (Foto: Site oficial Domingão do Faustão)

O cantor Michel Teló foi atração de dois programas de televisão neste domingo, ambos, da Rede Globo, o “Esquenta”, liderado por Regina Casé, além do “Domingão do Faustão”.

Nos dois, ele comemorou o sucesso do hit “Ai, se eu te pego”, que faz sucesso no País e na Europa. Por conta disto, avisou que prepara uma versão em inglês da música e que deve percorrer a Europa em turnê a ser realizada depois do Carnaval.

No “Esquenta”, que voltou a ser exibido neste domingo, Michel abriu o programa e, olhando para a câmera, do alto, cantou: “Regina, Regina, assim você me mata”.

“‘Ai, se eu te pego’ é uma música extremamente simples que caiu no gosto da galera. Ver o Cristiano Ronaldo dançando ela no gol do Real Madrid, time que sou fã, foi emocionante. A música está estourada na Europa e é uma das mais baixadas na Espanha”, afirmou em depoimento ao site oficial da atração.

No “Domingão do Faustão”, o apresentador destacou que, além de Cristiano Ronaldo, o tenista Rafael Nadal e Neymar também já dançavam “Ai, se eu te pego”.

No programa, Teló cantou um trecho da versão em inglês para o hit, que promete lançar em breve por conta do sucesso fora do País. “Delicious, delicious, this way you´re gonna kill me” para “delícia, delícia, assim você me mata”.

Faustão ressaltou ainda números do sucesso do cantor neste ano. Foram 220 shows e 4,5 milhões de pessoas que prestigiaram os eventos, média de 20 mil pessoas em cada apresentação.

Michel ainda apresentou nova música chamada de “Eu te amo e Open Bar”, parte do novo álbum do cantor, que, em três dias, vendeu 44 mil CDs e 32 mil DVDs em três dias.

Nos siga no