Diversão

Ator Osmar Prado vira criança ao brincar com Kita, a cadela pantaneira

Cuidado: cenas fofas demais!

Thailla Torres | 23/05/2022 07:45


Nos últimos dias, o ator Osmar Prado, que interpreta o personagem Velho do Rio, na nova versão da novela Pantanal, protagonizou cenas fofas brincando com a cadela Kita, moradora do Hotel Barra Mansa, no Pantanal.

Osmar chegou a rolar no chão com a cachorra, que é brincalhona e famosa no destino turístico. Em um dos vídeos gravados pelo músico e proprietário da fazenda, Guilherme Rondon, Kita é advertida pelo dono para que pare de subir no ator, que está deitado no chão, mas ele diz que não tem problema e segue com a brincadeira, “fui eu que provoquei”, disse Osmar, dando risadas. 

Apesar do tamanho, Kita é uma boxer que não assusta ninguém. Tem um jeito fofo e carinhoso com todos que chegam à propriedade. Nos últimos anos, ela virou uma atração na fazenda e a sortuda por ter o Pantanal como seu quintal para brincadeiras. 

Nas redes sociais, o músico e sua esposa Claudia Medeiros vivem compartilhando momentos hilários de Kita, que ama os animais e nunca atacou nenhum deles que aparecem por lá. Até amizade com tamanduá ela já fez. 

Kita toma banho de rio com os donos, passeia de canoa e ganha muito carinho dos turistas. À noite, tem cama e travesseiro quentinho dentro de casa, para ficar protegida da vida selvagem. 

Osmar Prado e boa parte do elenco da novela seguem hospedados no Pantanal para gravações. A equipe deve permanecer na região até junho.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias