Diversão

Atitude 67 grava vídeos em meio ao calçadão do Rio e praias baianas

Pagodeiros de MS deram um pulo na Cidade Maravilhosa e em Salvador de Veveta para a gravação de novo projeto ao estilo “praiano”

Raul Delvizio | 09/11/2020 08:14
Atitude 67 faz gravação no Rio (Foto: Ricardo Brunini)
Atitude 67 faz gravação no Rio (Foto: Ricardo Brunini)

Sob as ondas do mar, muito sol na cara e areia entre os dedos, o Atitude 67 vem gravando videoclipes para o novo projeto autoral do grupo de pagode campo-grandense. A inspiração veio do cenário carioca do Caminho Niemeyer e da Baía do Guanabara, além das praias baianas de Salvador – contando ainda com a participação especial de Ivete Sangalo.

“Um sonho de criança! Só de poder ter tido a oportunidade de cantarmos com a Veveta, de fazermos um show juntos para a gravação do vídeo, nossa, não tenho nem o que falar. Ela traz uma energia incrível por onde passa, até o céu brilha mais com ela”, afirma Karan Cavallero, um dos 6 integrantes do A67.

Em uma das gravações, A67 teve a participação da cantora Ivete Sangalo (Foto: Roberio Souza)

Para ele e o grupo, trabalhar com Ivete foi a demonstração de que estão seguindo um caminho certo, fora que – mesmo com a pandemia da covid-19 – “o trabalho não parou, não”.

“Nessas novas gravações, estamos em duas cidades incríveis, que a gente sente essa boa energia só de chegar. Sempre fomos muito bem recebidos, e nada melhor do que curtir boa música em meio a uma praiazinha”, garante.

“Todos nós somos muito gratos por ter belas paisagens envolvidas no nosso trabalho, de estar junto à natureza, seja desta vez pelas praias do Rio e Salvador, ou até mesmo pelo nosso Pantanal, por Bonito, pelo nosso cerrado brasileiro, por todo o Mato Grosso do Sul”, considera.

Na Cidade Maravilhosa, meninos fazem "bagunça" bem ao lado dos Arcos da Lapa (Foto: Ricardo Brunini)

Nesse novo projeto do Atitude 67, a banda promete percorrer e “desbravar” esse Brasil em novos EPs que trazem diferentes vibes musicais e rolês nos clipes. E os meninos prometem: ainda vai sair neste ano.

Só acompanhar pelas redes sociais do A67, no canal do YouTube ou também por meio do Spotify.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Paisagem praiana e dos morros do Rio foi destaque nas gravações (Foto: Ricardo Brunini)
À vontade, A67 faz show na Baía de Guanabara (Foto: Ricardo Brunini))
Nos siga no