Diversão

Arraial terá fogueira de 60 m, Eduardo Costa, Gian e Giovani e Roberta Miranda

Elverson Cardozo | 30/05/2012 18:21
Fogueira, que tem 60 metros, será queimada no último dia de festa. (Foto: Minamar Júnior)
Fogueira, que tem 60 metros, será queimada no último dia de festa. (Foto: Minamar Júnior)

A 10ª edição do tradicional Arraial de Santo Antonio terá fogueira de 60 metros e shows com Gian e Giovane, Eduardo Costa, Roberta Miranda, Fred e Gustavo. Este ano, o padroeiro da cidade, que dá nome à festa, será homenageado em procissão, em comemoração ao seu centenário.

A festa acontece entre os dias 13 e 16 de junho, com início às 18h. A entrada é franca. Haverá concurso de quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de artesanatos e brincadeiras juninas. A queima da fogueira acontece no último dia, junto com os fogos de artifício e a premiação das equipes vencedores das quadrilhas.

Entre as 70 entidades filantrópicas participantes está a AACC (Associação de Amigos da Criança com Câncer), ACPD (Associação dos Portadores de Deficiência), Salesianos Ampare, Rotary Clube de Campo Grande e Associação Pestalozzi.

Festa acotece na área da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. (Foto: Denilson Secreta)

Shows - O show de abertura será com o sertanejo Eduardo Costa. No dia 14 Gian e Giovane animam a noite. Roberta Miranda sobe ao placo no dia 15. No último dia de festa, o público vai assistir ao show de Fred e Gustavo. A previsão é que as apresentações comecem às 22h30.

Além das atrações nacionais, artistas locais também devem participar o evento. Por enquanto estão definidos Neo Machado e Arthur Felipe, que se apresentam no dia 13 de junho.

A dupla Tostão e Guarani se apresenta no dia 14. Dia 15 será a vez das duplas Max Moura e Cristiano e Pedro e Angelo. Thiago e Graciano cantam no dia 16, seguidos por Emanuel Freitas.

O arraial é organizado pela prefeitura de Campo Grande e tem o apoio de todas as secretarias.

Estrutura já está sendo montada. (Foto: Denilson Secreta)
Nos siga no