Diversão

Apuração do desfile em Campo Grande começa às 17h nesta terça

Paula Maciulevicius | 20/02/2012 23:14
Público acompanha desfile.Ao todo são 11 escolas que disputam a primeira colocação, vencedora sai amanhã. (Foto: João Garrigó)
Público acompanha desfile.Ao todo são 11 escolas que disputam a primeira colocação, vencedora sai amanhã. (Foto: João Garrigó)

Amanhã a partir das 17h começa a apuração da escola de samba vencedora do Carnaval 2012 em Campo Grande. O julgamento engloba também blocos e cordões carnavalescos.

A comissão julgadora se reúne na Concha Acústica Família Espíndola, na praça do Rádio Clube, com a presença da comissão do Carnaval e dos representantes dos Blocos, Bandas e Cordões concorrentes.

Ao todo são 11 escolas que disputam a primeira colocação. Os desfiles aconteceram em dois dias. No sábado, entraram na avenida a mais nova escola, Deixa Falar, a Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro e Igrejinha.

Já na noite de domingo, quem abriu o desfile na avenida foi a Estação Primeira do Taquarussú, seguida dos Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

A premiação tanto da escola campeã quanto dos blocos e cordões será realizada no próximo sábado, às 19h30, também na concha acústica da praça do Rádio.

Na avenida, rei e rainha do Carnaval 2012. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no