Diversão

Após se separar de Jade, Luan Santana ganha "divórcio" dos fãs

"Fiéis" do sertanejo fizeram comunicado no Instagram anunciando que vão parar com as atividades; "não é de hoje, nem de ontem"

Raul Delvizio | 21/10/2020 15:29
Sertanejo Luan Santana não está passando por uma boa fase... (Foto: Reprodução/Instagram)
Sertanejo Luan Santana não está passando por uma boa fase... (Foto: Reprodução/Instagram)

Não anda muito fácil pra Luan Santana. Nesta semana, após anunciar em seu perfil de rede social sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital Jade Magalhães – com quem até então estava noivo –, os fãs-clubes do cantor de sertanejo anunciaram os papéis de “divórcio”.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Somos uma via de mão-dupla e, no momento, um dos lados está estático. Fizemos de tudo”, assinaram os oito clubes que tinham Luan Santana como pauta.

“Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não”, finalizando, portanto, que as atividades de divulgar e valorizar as questões profissionais e pessoais do artista campo-grandense vão ficar paradas no momento.

Luan e sua ex-noiva Jade Magalhães durante apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)

Resposta – A assessoria de Luan disse que o cantor de sertanejo se encontra no México desde o último domingo domingo (18) para uma “ reunião com compositores e produtores locais”.

“A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”, afirmou o comunicado.

Na terça (20), os fãs de Luan Santana lançaram nas redes sociais a campanha “Estamos com você, Luan” – justamente em apoio ao “momento difícil” do cantor após a separação de Jade.

Confira a nota fãs-clubes na íntegra logo abaixo:

Comunicado dos fãs-clubes de Luan Santana (Reprodução/Instagram)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no