Diversão

Após Jade, Luan Santana faz “troca” por Giulia Be em cena romântica; tem vídeo!

Após aparecem coladinhos em momento “love” de dancinha, fãs já torcem por romance entre os dois cantores; “Luan merece”

Raul Delvizio | 30/10/2020 10:57
Dupla de artistas ficou marcada com o sucesso da parceria "Inesquecível" (Foto: Reprodução/YouTube)
Dupla de artistas ficou marcada com o sucesso da parceria "Inesquecível" (Foto: Reprodução/YouTube)

A internet toda está “shippando” o sertanejo Luan Santana e cantora carioca Giulia Be. Ambos apareceram em um vídeo divulgado no perfil dela em que estão lado a lado em uma dancinha que – seguramente para os fãs – representa um “momento romântico”, sim.

O clima chamou a atenção, e quem estava de plantão encheu de comentários aprovando o novo suposto “affair” do artista campo-grandense, autor do hit “Meteoro da Paixão” com a cantora Giulia – isso tudo após Luan confirmar o término do noivado com Jade Magalhães.

O vídeo passou de meio milhão de acessos e acumula quase 120 mil curtidas na rede.

Explicações – Na realidade, o momento “dancinha” entre os dois veio para comemorar a marca de “top 50” no Spotify das terras lusitanas. Em Portugal, o hit “Inesquecível” – parceria entre os cantores – fez tanto sucesso quanto aqui no Brasil.

“Mal posso acreditar que tenho 4 músicas no top 100, #1 no itunes, mais de 3 milhões de plays na música ‘Inesquecível’ e mais de 8 milhões de acesso no videoclipe. E vocês fazendo tudo novamente. Gratidão!”, escreveu Giulia na legenda do post.

Confira o vídeo logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no