Diversão

Após cancelamentos, pandemia não impede show de Gal Costa marcado para dezembro

Covid-19 atrasou a vinda de Gal pela turnê “A Pele do Futuro”, mas show da cantora na Capital está confirmado para o próximo dia 5

Raul Delvizio | 26/11/2020 09:42
Gal finalmente chega à Capital no próximo dia 5, com o show no Palácio Popular (Foto: Marcos Hermes)
Gal finalmente chega à Capital no próximo dia 5, com o show no Palácio Popular (Foto: Marcos Hermes)

Após consecutivas remarcações, o show de Gal Costa está finalmente confirmado para acontecer em Campo Grande no início do mês de dezembro. Por conta da pandemia de coronavírus, a produção da artista preferiu resguardar a cantora baiana às viagens e shows presenciais pela turnê “A Pele do Futuro” – com seus 75 anos, Gal se encontra no grupo de risco da covid-19. Em MS, a apresentação vai acontecer no Palácio Popular da Cultura.

Gal apresentará versões atualizadas de seus maiores sucessos. Na programação, "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva) estão na setlist, mas o foco principal será as músicas inéditas do seu último trabalho, o álbum de 2018 que dá o mesmo nome à turnê.

Algumas das canções foram escritas por compositores consagrados na MPB, como Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto e Nando Reis, mas também nomes da nova geração, como Jorge Mautner e até a sertaneja Marilia Mendonça.

Aos 53 anos de carreira, a baiana embarca nessa nova fase artística, mostrando ao público suas “cicatrizes desenhadas pelo tempo”, além de “descobertas e desgastes, desencontros e retomadas”. Segundo as críticas anteriores à pandemia, vale a pena conferir.

Clássicos da cantora baiana terão releitura, assim como a apresentação de inéditas (Foto: Marcos Hermes)

Ingressos – Preço único de R$ 250,00 (R$ 125 a meia-entrada), com cadeiras numeradas, à venda presencialmente pelo stand do Jamelão/Pedro Silva Promoções no Comper Jardim dos Estados ou então via internet, pelo site www.ingressodigital.com. Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99296-6565 e 3326-0105. Classificação 10 anos.

O show “A Pele do Futuro” de Gal Costa na Capital acontece no sábado do dia 5/12, às 21h, no Palácio Popular da Cultura. O endereço fica no Parque dos Poderes, pela avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Jd. Veraneio.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no