Consumo

Um dos maiores pet shops do mundo, Petland agora chega a Campo Grande

Post Patrocinado | 01/12/2017 07:20
A Petland é um lugar é especializado em cuidar dos animais com todo carinho e dedicação que ele merece. (Foto: André Bittar)
A Petland é um lugar é especializado em cuidar dos animais com todo carinho e dedicação que ele merece. (Foto: André Bittar)

Campo Grande agora tem uma das maiores franquias de pet shop do mundo. A Petland é como um shopping especializado em cuidar dos animais com o que há de melhor no mercado, para o conforto, a segurança e a qualidade de vida deles. Com 50 anos de história nos Estados Unidos, a rede já soma 55 franquias espalhadas pelo Brasil, com itens para cães, gatos, pássaros e peixes.

Há rações, acessórios, kit higiene e medicamentos, além de muitos serviços com técnicas aprimoradas pela experiência da franquia. Na Petland, a bicharada tem banho e tosa, consultas veterinárias e até momentos de socialização, um diferencial que mostra a responsabilidade do espaço para que o animalzinho seja sempre bem cuidado.

Também é lugar para encontrar um novo integrante da família. Entre as raças disponíveis estão Spitz Alemão, Shih tzu, Maltês, Bulldog Francês, Yorkshire, Beagle, Pug, Pequinês. Conforme a procura terão outras raças.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h30 às 19h30. (Foto: André Bittar)

Erimar Carlos Brehme de Abreu e Ingrid Fernandes Barros Brehme de Abreu, vieram de Santos (SP) e decidiram montar um novo negócio em Campo Grande, porque acreditam na profissionalização. “Nós queremos atender todas as necessidades básicas e dar uma assistência completa ao animal. Hoje um animal de estimação faz parte da nossa família, é um ente querido e merece todo cuidado especial", explica Erimar.

Por isso, o diferencial da loja é o espaço dedicado à socialização. "É o que chamamos de comercialização segura e responsável. Nosso objetivo é que os animais tenham cuidado, respeito e amor dentro dos lares. Por isso, quem vem até a loja, pode se aproximar dos animais, por um tempo, para saber se há identificação com o filhote. Um serviço que ajuda crianças e adultos na relação com animais", explica o proprietário.

Tomar banho e fazer tosa é simplesmente algo natural para os animais na Petland. O espaço dispõe de uma equipe treinada para garantir a segurança e o cuidado na hora da higiene. Com áreas exclusivas para banho, shampoos e condicionadores de primeira linha, há também equipamentos de última geração que diminui o barulho na hora da secagem e evita o estresse para o animal.

Como cuidar do animal começa por alimentação nutritiva e de qualidade, o que garante saúde, bem-estar físico e prolonga a vida dos bichinhos, a Petland tem as melhores marcas de rações, algumas desenvolvidas para atender animais com problemas renais, urinários e de obesidade. 

shampoos e condicionadores de primeira linha. (Foto: André Bittar)
A Petland tem as melhores marcas de rações. (Foto: André Bittar)

Também há uma variedade em acessórios como coleiras, camas, roupinhas, brinquedos, casinhas, petiscos, shampoos, perfumes, além de todos os tipos de remédios e vacinas, desenvolvidos por empresas renomadas e que se preocupam com a qualidade de vida e a saúde animal.

Veterinários experientes também estão disponíveis para consultas nos períodos da manhã e tarde. Basta agendar um horário.

Petland será inaugurada neste sábado (2) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena, 5154, Loja 01, Chácara Cachoeira. Para comemorar a inauguração, a loja oferece banhos a partir de R$ 25,00 durante todo o mês de dezembro.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h30 às 19h30 e o telefone para contato é: (67) 3301-7005.

Saiba mais pelo Facebook.

A Petland inaugura neste sábado (2) em Campo Grande na Avenida Afonso Pena, 5154, Loja 01, Chácara Cachoeira. (Foto: André Bittar)
Nos siga no