Consumo

Supermercado online leva na sua casa aquilo que você comprar

Informe Publicitário | 03/02/2015 08:00
Supermercado online leva na sua casa aquilo que você comprar

Uma nova loja está facilitando a vida de quem faz compras pela internet e mora aqui na Capital. A rede Empório Maggio é um supermercado online que vai às compras por você.

Simples e fácil de manusear o site, que está em formato de supermercado, fica online 24 hs por dia e entrega em domicílio tudo que você comprar.

Além disso, você pode escolher dentro do tempo de funcionamento da entrega, quando e como quer receber as suas mercadorias, ou até mesmo programá-las para receber em casa. Tudo isso com apenas um click e sem taxa de entrega.

A proposta que começou em grandes metrópoles, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, chegou a Campo Grande e já está fazendo sucesso entre os consumidores.

Uma novidade que o supermercado online oferece também, é o “Caixa Rápido”, que leva pra você de uma forma Express aquilo que comprou. Essa forma possui um acréscimo que não pesa no bolso, principalmente pra quem quer poupar tempo e evitar as enormes filas de mercado.

Todos os itens de oferta dos produtos podem ser encontrados no site www.emporiomaggio.com.br, e estão disponíveis de acordo com cada região.

 

Nos siga no