Consumo

Só com produtos autorais, feira em bar reúne moda, design e arte de 6ª a domingo

Nesta edição especial de Natal, além de diversas opções de presentes haverá feira de adoção de pets e vasta programação cultural

Paula Maciulevicius Brasil | 12/12/2019 14:54
Serão 33 expositores durante os três dias de feira. (Foto: Leiliane Assis)
Serão 33 expositores durante os três dias de feira. (Foto: Leiliane Assis)

Começa amanhã (13) e vai até domingo a sétima edição da Feira Cria, que como o próprio nome já diz, reúne criadores e sua arte, moda, design e gastronomia, na Clan Bier.

Com 33 expositores confirmados, número recorde de todas as edições, em um espaço inclusivo e descontraído, a feira tem entrada gratuita para todos os públicos e idades. Nesta edição especial de Natal, além de diversas opções de presentes haverá feira de adoção de pets e vasta programação cultural.

Na sexta-feira será realizado um desfile de moda com marcas autorais, no sábado haverá show da banda Stranger Four, apresentação de Taiko e intervenção teatral com o Imaginário Maracangalha. Por fim, no domingo se apresentam Projeto Kzulo, Mandacaru e DJ Tamys.

"Na feira você vai conhecer pessoas criativas que apresentam seus produtos dos segmentos de moda, acessórios, cosméticos, cerâmica, peças de decoração, guloseimas", convida uma das organizadoras do evento, Maria Recena.

Outra novidade será a participação especial da arquiteta e urbanista Natacha Miranda que durante a Cria realizará um trabalho como muralista e fará uma intervenção com projeções autorais. A programação também inclui exposição de telas do artista plástico colombiano Julian Vargas e a presença do Casuloarq, um escritório de arquitetura móvel.

A CRIA - Feira De Criadores acontece das 16h às 23has na Clan Bier, que fica na Rua Dr. Zerbini, 464, no bairro Chácara Cachoeira. A entrada é gratuita. Mais informações pelo Instagram @feira_cria.

Nos siga no