Consumo

Sertão conquista consumidores com festival da climatização

Informe Publicitário | 15/02/2016 07:00
Sertão conquista consumidores com festival da climatização

Dormir em um quarto geladinho, assistir seu programa favorito em uma sala fresquinha e até almoçar com uma temperatura agradável. Com as temperaturas cada vez mais elevadas, os consumidores estão procurando soluções para aumentar o conforto e a qualidade de vida e o Festival da Climatização Sertão é a grande oportunidade para comprar ar-condicionado, climatizadores de ar e ventiladores das melhores marcas com preço especial e ainda ajudar na economia da conta de energia elétrica.

Exemplo disso é a Loja Sertão Center Ypê que tem recebido centenas de clientes todos os dias atrás dos produtos do festival, das ofertas e condições de pagamento exclusivas da rede. Em função da procura, a Sertão Center Ypê renovou o estoque de aparelhos e tem a pronta entrega muitas opções com classificação A e Selo Procel de Economia de Energia, que indicam que o aparelho é mais eficiente e funcionam com menos energia.

A Sertão Ypê Center fica no meio da Mascarenhas de Moraes, junto a um supermercado, tem bastante estacionamento e o horário de atendimento é estendido: funciona de segunda a sábado até às 22h e domingo até às 20h. Oportunidade, tempo e condições de pagamento irresistíveis.

Aproveite para a trocar aparelhos antigos por novos com classificação A de energia, melhore sua qualidade de vida e a do seu escritório sem levar uma surpresa na conta de luz no final do mês.

Você também pode fazer seu orçamento pelo Whatsapp: (67) 9257-8039
Loja Ypê Center
Av. Mascarenhas de Moraes, 2470
Horário de Atendimento: Segunda a sábado: 08 às 22h Domingo: 08 às 20h
Fone: 67 3368-8900

A Sertão possui 10 lojas no estado. São 5 lojas na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande, os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio - 557 e a loja da Coronel Antonino, ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes, no Ypê Center, Presidente Vargas e na Brilhante, ficam abertas até às 22h.

Veja todos os produtos em ofertas no nosso tabloide ou pelo site www.sertao.com.br.

Escolha os seus e venha fazer economia em uma de nossas lojas.

Para verificar as demais condições, ligue: 067 3345 8600.

Serviço

Festival da Climatização: até dia 29 de fevereiro de 2016.

Nos siga no