Consumo

Quer ter sorriso de artista? Agora você pode!

Clínica Festeja 10 anos e oferece tratamentos diferenciados e acessíveis a toda a população do MS

Informe Publicitário | 27/09/2017 07:00
Equipe Impro Foto:crédito ao estúdio Vollkopf.
Equipe Impro Foto:crédito ao estúdio Vollkopf.

A Odontologia está presente há quase 40 anos na família Medeiros e há 10 anos o casal de dentistas Márcia e Rafael resolveram levar atendimento odontológico de qualidade e acessível à uma parcela maior da população, nascia aí a clínica Impro.

A diferença começa pela recepção, ao entrarmos na clínica Impro encontramos uma atendente alegre e sorridente, e todos os funcionários possuem o mesmo perfil. “Aqui na clínica selecionamos os colaboradores não só pela competência, mas também pela simpatia pois não tem nada pior do que irmos em algum consultório e sermos mal atendidos” afirma o administrador e sócio Edgar Medeiros.

Apesar do foco inicial em tratamento com implantes e próteses, atualmente conta com o conceito de clínica multidisciplinar, com atendimento de profissionais especialistas em todas as áreas, inclusive Estética, Odontopediatria, Ortodontia e tratamento de canal. “Hoje com a correria do dia a dia as pessoas procuram praticidade e localização, por isso implementamos todas as áreas da odontologia em um só lugar. Estamos localizados no centro da cidade, facilitando o acesso para todos”, diz Dr Rafael Medeiros.

Foto:Divulgação

O crescimento da clínica nesses 10 anos foi notório, com ampliação da matriz em Campo Grande e abertura de uma unidade em Chapadão do Sul, levando o atendimento diferenciado mais próximo do interior.

“O nosso diferencial sempre foi o atendimento personalizado e pessoal que damos aos pacientes. Eles se sentem acolhidos e isso ajuda muito a tirar aquela tensão que é comum na cadeira do dentista. É muito comum atendermos uma pessoa e depois do atendimento vir a família toda fazer tratamento com a gente. É gratificante poder acompanhar em nossa clínica pacientes que fizeram tratamento conosco há 5, 8 até 10 anos atrás, é sinal de que estamos fazendo a coisa certa! ” brinca a Dra Márcia Medeiros.

Em comemoração a esses 10 anos de conquistas, a clínica Impro está selecionando pacientes para viabilizar, de uma forma especial, tratamentos com implantes e as tão sonhadas lentes de contato dentais que deixam o sorriso alinhado e branquinho como os dos famosos.

Na Clínica Impro todos podem fazer seu tratamento, para fazer uma avaliação basta agendar um horário. Em Campo Grande, na rua Maracajú, 740 - pelo fone 3042-4567 ou pelo whatsapp 981142317 e em Chapadão do Sul, na avenida Goiás, 455 - pelo telefone 3562-1852.

Nos siga no