Consumo

Perkal abre concessionária Padrão GM com taxa zero e redução de IPI

Informe Publicitário | 17/12/2014 08:00
Nova concessionária Perkal abre as portas com uma estrutura ampla e moderna. (Foto: Marcos Ermínio)
Nova concessionária Perkal abre as portas com uma estrutura ampla e moderna. (Foto: Marcos Ermínio)

Reinaugurada nessa terça-feira (16), a nova concessionária Perkal abre as portas com uma estrutura ampla, moderna e que segue o "Padrão GM". A loja da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, é a primeira do Estado a trazer este novo conceito.

Com 38 anos de muito trabalho no mercado, com dedicação e seriedade, a reinauguração contou com a presença dos colaboradores, amigos próximos e agora se estende ao público através de promoções.

"Essa nova Perkal que inauguramos é uma conquista de todos. Estamos entregando para Campo Grande, para a Chevrolet e principalmente para os nossos clientes que são o nosso maior patrimônio, eles que fazem acontecer isso aqui", discursou o diretor-presidente da Perkal, Sérgio Dias Campos, conhecido como Jacaré.

Na abertura, diretor-presidente Jacaré fala que concessionária é um presente a Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Na reinauguração, Jacaré explicou que a entrega da nova concessionária é a maneira de agradecer ao público, proporcionando mais conforto aos clientes e que a Perkal acompanhou o desenvolvimento da indústria automobilística, de Campo Grande e também da própria concorrência que "empurra" o setor.

"Você ser gestor de uma empresa é você orientar e dar diretrizes, mas precisa de uma equipe que te dê suporte para isso que aconteça, agradeço toda equipe da Perkal, que dão esse suporte para que possamos realizar nossos objetivos e projetos", falou.

A nova estrutura trouxe um conceito de inovação e melhorias também na questão de tecnologia. O gerente administrativo da Perkal, Anizio Filho, ressalta que além de Campo Grande ser a primeira concessionária do Estado a emplacar o conceito, prioriza o trabalho no pós-venda e também na qualidade de atendimento.

A nova estrutura trouxe um conceito de inovação e melhorias também na questão de tecnologia. (Foto: Marcos Ermínio)
A parte reinaugurada conta com 1,5 mil m², pé direito elevado e iluminação de LED. (Foto: Marcos Ermínio)

A parte reinaugurada conta com 1,5 mil m², pé direito elevado e iluminação de LED. O engenheiro responsável pela obra, José Roberto Moura, descreve que o projeto demoliu a antiga estrutura para fazer novas salas de diretoria, reunião, recepção, copa e banheiros e ampliar a área de atendimento. O piso todo é em porcelanato e esta só foi a primeira etapa.

Aos clientes, além da concessionária novinha em folha, até o Natal a Perkal oferece veículos com taxa zero e ainda redução de IPI. Ao Campo Grande News, o gerente de vendas de novos, Carlos Villa Maior, afirmou que a loja tem trabalhado um mix diferenciado, de lançamentos da Chevrolet para receber um público jovem e moderno.
"Com tecnologia, produtos de qualidade e preço que cabe no bolso", destacou. "Estamos com promoções para o consumidor gostar e muito. Temos vários modelos com redução de IPI, brinde surpresa e ainda preços especiais em termos de acessorização", exemplificou.

Uma das promoções contempla o Celta LT que de R$ 34 mil está saindo por R$ 29.990, completo, com ar condicionado, direção hidráulica e freios ABS. "Temos também facilidades de financiamento. Aceitamos carro de entrada, parcelamos", avisa Villa Maior.

A Perkal está funcionando até o dia 23 de dezembro, das 8h às 20h de segunda a sexta e aos sábados, até 16h.

Com 38 anos no mercado de muito trabalho, dedicação e seriedade, a reinauguração contou com a presença dos colaboradores. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no