Consumo

Peixaria mais tradicional de Campo Grande agora sorteia pacu no Facebook

Ângela Kempfer | 14/02/2012 17:21
Pacu assado é prêmio no Facebook.
Pacu assado é prêmio no Facebook.

São 35 anos no Mercadão Municipal e o pacu assado mais famoso de Campo Grande. A tradição é certa, mesmo assim a Peixaria do Mercado entra nas mídias sociais e começou a fazer sorteios inusitados como pacu assado sem espinha e bolinhos de bacalhau.

O número de seguidores ainda é pequeno, 123 pessoas, por isso as promoções. A Peixaria já sorteou uma bandeja de bolinho de bacalhau entre os que curtem a página e distribuiu pirão aos que encomendaram o pacu recheado aos domingos, depois de acessar o Facebook. A próxima campanha é o sorteio de um pacu sem espinhas recheado e assado na brasa, especialidade no Mercadão.

O proprietário, Cleuber Linares, conta que a página foi criada há cerca de 90 dias e o retorno já é sentido. “Aparece muita gente que não conhecia a Peixaria”, comenta.

Criador do pacu sem espinhas em Campo Grande, ele acredita na força das mídias sociais, principalmente para o comércio varejista. “Começamos com a distribuidora, mas percebemos que na Peixaria teria maior resultado porque dá para divulgar bem o produto no varejo”.

Para curtir a página clique aqui.

Nos siga no