Consumo

Pagando até 2,5 mil, noivos agora podem chegar de carruagem

Naiane Mesquita | 09/11/2015 11:22
Carruagem é no estilo inglês e foi feita de forma artesanal (Foto: Fernando Antunes)
Carruagem é no estilo inglês e foi feita de forma artesanal (Foto: Fernando Antunes)

Conto de fadas ou clichê, uma carruagem para o grande dia parece comum em muitas cidades, mas em Campo Grande o serviço ainda era difícil de ser encontrado por quem deseja um clima mais tradicional para casamentos.

Investindo em um modelo clássico e inglês, uma hípica da cidade mandou fazer em São Paulo, de forma artesanal, o veículo e disponibilizá-lo para festas de todo tipo, incluindo aniversários e enlaces matrimoniais.

De acordo com a proprietária, Márcia Toloi, o desejo de adquirir uma carruagem para eventos era antigo, mas por ser um investimento alto foi adiado algumas vezes.

 

Cavalo da raça bretão foi o escolhido para compor o estilo romântico (Foto: Fernando Antunes)

“Esse projeto nós temos há 2 anos. Tivemos a ideia de fazer a carruagem, procurei uma empresa, a produção é artesanal e existem vários modelos. Nosso plano é comprar mais opções conforme a demanda e aceitação dos clientes”, afirma.

O preço do aluguel será de R$1.800,00 a 2.500,00. “Depende do evento”, ressalta. Para acompanhar a carruagem, a hípica ainda investiu na compra de um cavalo da raça Bretão.

“Ainda vai ter o cocheiro. Acreditamos que somos a única empresa que oferece esse serviço, desconhecemos alguém que faça isso em Mato Grosso do Sul”, frisa Márcia.

Informações sobre a Carruagem Soberano pelo telefone (67) 3327-2565.

Curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no