Consumo

Outdoor com post it gigante idealizado por agência daqui ganha prêmio nacional

Paula Maciulevicius | 15/01/2015 15:40
A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel.
A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel.

Concorrendo com agências de propaganda de todo País, uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, a Agilità Propaganda, levou medalha de bronze em premiação nacional com o outdoor “Dia Mundial do Meio Ambiente”, criado para o cliente H2L.

Na 21ª edição, o Prêmio Central de Outdoor contempla anualmente as ideias mais criativas para o meio. Nesta edição, o trabalho da Agilità, idealizado pelo diretor de Arte da agência, Raphael D. Gomes, foi premiado na categoria "Ação Social".

A peça trazia um outdoor com as folhas descoladas e um “post it” gigante alertando sobre a importância da reciclagem de papel. No adesivo, a mensagem: “Lembre-se: reciclar é o nosso papel”.

Os inscritos são divididos por seccionais e os vencedores de cada região concorrem ao prêmio nacional. Foi o caso da Agilità, que levou o ouro na categoria regional (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e interior de São Paulo) e bronze na nacional.

Para a diretora de Criação da Agilità, Ana Teresa Camargo, a premiação é consequência do trabalho bem feito. "Nosso maior objetivo sempre é de trazer resultados para os clientes. Até por isso, a agência aparece pouco, somos muito discretos e focados nas necessidades dos clientes, mas quando junto uma coisa à outra, é uma alegria enorme", afirma. 

A empresa H2L, segundo a agência, tem uma grande preocupação com responsabilidade social. "Nós fizemos essa campanha, inscrevemos e ganhamos. Não era o noss foco, mas é bacana para o cliente dar um resultado assim e uma delícia começar o ano com o prêmio", resume. 

Nos siga no