Consumo

Ótica dobra de tamanho para atender demanda do setor na Capital

Informe publicitário | 24/04/2017 06:40
Foto divulgação.
Foto divulgação.

A rede de óticas com o melhor preço da cidade está com uma mega surpresa, a partir de Maio, o Mercadão dos Óculos ampliou a loja e dobrou de tamanho, estará com uma loja bem mais confortável para lhe atender, com muitos lançamentos, novas marcas e novas grifes: Chris Flores, Empório Armani, Kipling, entre outras.

O Mercadão dos Óculos também conta agora com um sistema digital de medições Zeiss, que garante maior qualidade em suas lentes e com o melhor preço garantido.

Neste mês de Maio o Mercadão dos Óculos homenageia as mães com um lindo e desejado presente: na compra de seus óculos completos acima de R$ 500,00, você ganha um óculos solar incrível. Não é sorteio, comprou, ganhou!

Foto divulgação.

A loja apresenta ainda, uma super novidade, no Mercadão dos Óculos os seus KM de vantagens dos Postos Ipiranga podem ser trocados por até 20% de desconto nas suas compras na loja.

Fabricação própria com preço e qualidade garantida. Essa é a hora de você adquirir aquele óculos perfeito com o preço que cabe no seu bolso, além de ficar na moda com diversas marcas e modelos.

O Mercadão dos Óculos é uma empresa séria, referência no setor ótico por seu grande diferencial em produtos e serviços de altíssima qualidade, com preços acessíveis para todas as classes.

A loja oferece óculos e lentes com procedência, garantia de 01 ano e nota fiscal e ainda parcela suas compras nos cartões.

O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa 2471 loja 06 no centro, quase esquina com a Afonso Pena.

Venha para o Mercadão dos Óculos e confira tudo em óculos de qualidade e seja muito bem atendido.

Mercadão dos Óculos, ninguém vende mais barato que a gente!!!

Para mais informações ligue: (67) 3043-0031 ou mande WhatsApp: (67) 99204-1391.

Nos siga no