Consumo

Novo berçário escola Paulo Freire, 34 anos dedicados à educação infantil

Post Patrocinado | 05/12/2017 07:00
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

“Vamos juntos transformar a educação brasileira?” Esse é o desafio que Escola Paulo Freire abraçou a 34 anos e que vem aperfeiçoando a cada ciclo.

Agora, a Escola lança sua nova unidade de ensino: o Baby Time, um berçário bilíngue sonhado e planejado para acolher bebês de 4 meses a 2 anos de idade, que terão uma rotina própria, para cada etapa do seu desenvolvimento.

O carinho e a competência de uma equipe multidisciplinar experiente também somam pontos em uma proposta pedagógica que vai muito além das escolinhas

(Foto:Divulgação)

Os bebês participarão de atividades lúdicas, cheias de contexto, desafiadoras, criativas e extremamente “mão na massa” em 9 ambientes diferentes, onde os alunos circularão com sua turma pelos espaços abertos e fechados de forma dinâmica, sem confinamento em classes.

Os pais poderão ter a tranquilidade e confiança de que cada criança receberá a máxima atenção e cuidado para absorver seus conhecimentos no tempo certo, contribuindo para a aquisição de bons hábitos, valores humanos e uma autoimagem positiva.

É um ensino que fará diferença por toda a vida.

(Foto:Divulgação)

UNIDADE NOVA E EXCLUSIVA

Desde a concepção do projeto ao padrão de cores, tudo foi arquitetado e construído do zero para proporcionar um espaço único, moderno e inspirador.

Os ambientes têm a assinatura do arquiteto Luis Pedro Scalise e cada detalhe leva o amor e carinho de um projeto sonhado e esperado por uma equipe apaixonada por ensinar.

A estrutura é nova, mas o cuidado e dedicação da Escola Paulo Freire você já conhece: aprendizado para toda a vida.

Matrículas abertas
(67) 3326-8031
www.escolapaulofreire.com.br
Facebook: babytimems
Instagram: babytime.bercario

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Nos siga no