Consumo

No Carandá, loja tem as melhores grifes infantis com até 50% de desconto

Niniê é nova loja da Vitório Zeolla e surgiu diante da dificuldade de uma mãe em encontrar roupas de estilo

Informe Publicitário | 17/08/2017 06:10
Espaço é lindo, com muitas roupas, sapatos e acessórios .Foto divulgação
Espaço é lindo, com muitas roupas, sapatos e acessórios .Foto divulgação

No aniversário de 1° ano da filha, Thayme Morotzki sofreu para encontrar um vestido diferente em Campo Grande. Eram sempre as mesmas marcas, modelos repetidos e nada originais. O tempo passou, a menina completou 3 aninhos e a dificuldade de encontrar peças infantis de estilo permanecia. Até que Thayme decidiu resolver o problema e abriu a própria loja. Há uma semana nasceu a Niniê Kids, um lugar encantador, cheio de roupas de criança de verdade.

Agora, o Bairro Carandá Bosque tem as melhores grifes infantis e por preços até 50% menores. No mês de inauguração, a Niniê Kids comemora com descontos. E além da liquidação de abertura, a visita é garantia de felicidade para pais que adoram vestir os filhos com graça. "Demoramos 6 meses para escolher a coleção. Não escolho por catálogo. Vejo peça por peça e seleciono só o que acho lindo", comenta Thayme.

Um dos vestidos fofos da Niniê.Foto Divulgação.
Petit Cherie até 50% de desconto.Foto Divulgação.

Na Niniê Kids, o tênis tem asas, o conjunto vibra com estampas de frutas, o short jeans brilha com bordados de unicórnios, a camisa de babadinhos e pérolas combina com a saia rodada de tule da mini sereia moderninha e até a regatinha básica exibe um cogumelo daqueles rechonchudos.

As araras são de provocar muitos suspiros pela delicadeza dos vestidos de festa e a fofura nas roupas de dia a dia. Para as meninas, a primavera/verão chegou com muito jeans levinho, modelos frescos, vestidos longos, sapatos e acessórios divertidos em marcas como Petit Cherie, Charpey, Mon Sucré, Precoce e Gats.  

Para os meninos, as roupas são do estilo clássico, mas sem esquecer do conforto em bermudas, calças, camisetas e camisas.

Do enxoval do recém-nascido que vai do tamanho 0-10 ao guarda-roupa da pré-adolescência. Na Niniê você encontra tudo isso e muito mais. Acessórios para o dia a dia como : Laços , tiaras e bolsas, sapatos que vão do número  14 ao 36. Os valores são acessíveis e os produtos de alta qualidade.

As promoções de inauguração seguem até o fim de agosto na loja que fica na Rua Vitório Zeolla, 1473, Sala 3, e funciona de 9h às 12h e de 13h30 às 18h30. O telefone para contato é (67) 99943-0628

A Niniê Kids também está no Facebook e no Instagram.

A Loja fica na Rua Vitório Zeolla, 1473. Foto- divulgação.
Nos siga no